1 - Nossa política de devolução é de até 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

2 - Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve  estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

3 - Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:
3.1 - Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
3.2 - Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

4 - Reembolsos
4.1 - Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

5 - Reembolso atrasado ou não recebido
5.1 - Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do comercial@galastore.com.br.

6 - Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o comercial@galastore.com.br e em seguida você receberá as orientações necessárias para a devolução.

7 - Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

 8 - Frete
Para fazer a devolução do produto, você deverá entrar em contato e lhe informaremos de todo o procedimento.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 300,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.
DE VOLTA AO TOPO